Renato Pode ser divertido para qualquer um

LTDA), tinha por objetivo criar uma espfoicie do "caixa dois", no estrito intuito do repassar recursos para

Segundo a exequente, isso se dava porque a emissão das diversas notas fiscais do venda aparentemente simulada DE Indústrias Nardini S/A para a Deb Maq do País do futebol Ltda deixava esta última comumestoque artificialmente inflado por ativo imobilizado, sendo necessário, de modo a equilibrar a contabilidade qual os supostos bens retornassemàs Indústrias Nardini S/A para justificar a ausência no estoque da Deb Maq do Brasil Ltda.Assim sendo, do de que se colhe dos autos, existemevidências por qual a Indústria Nardini S/A realizava a venda do máquinas por meio do sistema por emissãeste do notas fiscais paralelas (e-doc 15), utilizando esses

Fundada em 1908 pelo imigrante italiano Domingos Nardini, a empresa iniciou as atividades produzindo utensílios agrícolas simples, saiba como ferraduras, tesouras, foices e facões, cresceu em meio ao desenvolvimento industrial pós-Segunda Guerra, superou períodos turbulentos na economia e consolidou-se como referência na fabricação por máquinas-ferramenta dentro e fora do País do futebol

das fraudes apontadas. Alem disso, tambem ha indicios por fraudes com relacao as demais agravantes, DMR

de que se encaixamnas hipóteses legais previstas pelo artigo 2º da Lei 8.397/92. 3. O estratagema delineado evidencia qual as alterações sociais eramfeitas sob o comando do dois grupos familiares orquestrados por Sidônio e Adriano, caracterizando a ESTILOção do grupo econômico entre as companhias envolvidas. 4. Resta clara a confusão patrimonial entre ESTES integrantes dessas famílias, do modo que a responsabilidade não recai mal A cerca de Sidônio e Adriano, contudo tambémsobre os demais membros, dentre eles este ora agravante. 5. Utilizando efeito, o artigo 50 do Código Civil permite a responsabilização Destes apenascios emcaso de abuso da personalidade jurídica, caracterizado pelo desvio de finalidade, ou pela confusão patrimonial.

“A pessoa jurídica Nardini Utilizandoé especialmentercio por Metais, criada em maio por 2001, era mal fictícia. Servia ao propósito único e já confessado de arrecadar, de forma velada, parte DE receitas geradas através atividade empresarial realizada através Indústrias Nardini S/A, contudo nesta não contabilizadas, e delas utilizar de vá aqui modo a pagamento a fornecedores e dívidas das Indústrias Nardini S/A”, aponta a denúncia.

desses recursos para pagamento do despesas, custos e aquisições de bens para as demais empresas do Grupo

Importante: Todos ESTES papelada armazenados para fins por Procura e exibição no Radar Oficial são papeis por conhecimento público e disponibilizados por origens oficiais em seus sites originais.

reportagem narrando de que o choque por gestãeste de RENATO FRANCHI levou à produção da consagrada linha DIPLOMAT, marca própria da empresa DEB' MAQ (e-DOC. 14).

Pelo ano seguinte, começou então a produção Destes Tornos Universais Eletrônicos Revolution, modelo RV-220. O pioneirismo teve continuidade usando a produçãeste por um torno CNC genuinamente brasileiro, equipado usando unidade por comando MCS, conjugado a servos, acionamentos e inversores por freqüência WEG.

Por outro lado, enquanto morou no Brasil, Franchi sempre foi bastante bem relacionado. Ao menos é este de que mostram fotos de que podem vir a ser encontradas na internet.

Diante do tal fato, a empresa Caminhoneiro foi intimada a apresentar ESTES Conhecimentos por Transporte Rodoviário do Cargas - CTRC - do serviçESTES prestados de modo a a Nardini, contendo informações do destinatário da mercadoria, ou seja, nome da empresa, endereço, CNPJ, e informações da nota fiscal emitida: número, data e valor. Da mesma ESTILO, para confirmar o pagamento efetuado de modo a a Nardini e as informações constantes no CTRC, a fiscalizaçãeste efetuou circularizaçãeste de modo a diversas companhias, intimando as a apresentar papelada (notas fiscais, CTRC) que comprovassemas transações efetuadas, o que foi devidamente atendido (e-doc 15).Analisando as notas fiscais recebidas, a Receita Federal observou de que estas possuíamconteúdo diferente daquelas como mesmo número do formulário contidas pelo talonário fiscal obtido pela fiscalização junto à Nardini. Para se chegar a tal conclusãeste, foram elaboradas planilhas comconjuntos de notas fiscais, organizadas emgrupos por três, comdescriçãeste do conteúdo por cada uma, sendo a primeira do cada grupo aquela empoder do cliente da Nardini, a segunda por cada grupo, aquela encontrada no Talonário Fiscal coma mesma numeração por formulário daquela do posse do cliente, e a terceira, a nota fiscal no talonário saiba como exatamente número daquela

do de que nao houve satisfacao DE dividas por diversas execucoes, em razao do esvaziamento patrimonial da

Trata-se de agravo de instrumento interposto por VARIG LOGISTICA S/A - em recuperacao judicial em face por

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *